Jonathan Gonçalves
Cara, muito tarde agora. Mas amanhã te chamo. Sou gestor de tráfego, um subido (Pedro Sobral), mesmo sorveteria não sendo meu nicho, consigo te orientar.
Seu insta é @sorveteria.ls? Te chamo amanhã..
Mas adiantando, em sorveteria use e abuse de foodporn (pesquise se não souber) e roda uma campanha de tráfego com 1 km de raio..
em Bate-Papo da Torcida > Tem algum empreendedor aqui!
Em resposta ao tópico:
Desânimo total, mas o a vontade de crescer é maior.
Abrir uma sorveteria a 4 anos, e momentos altos baixo saberia que iria ter mais esta difícil demais continuar.
Estava fazendo marketing digital para buscar estratégias no mundo tecnológico porém nada mudou e criatividade não falta em...
E você aqui qual a sua estratégia de sucesso?

