Improta 82
Pode sim amigo, como foi uma rescisão trabalhista por falta de pagamento a regra permite a inscrição dele.
em Bate-Papo da Torcida > Virada de mesa já começou...
Em citação ao post:
Não acho que eles percam pontos! Ele não tinha registro no BID da CBF! A recisão veio de um Juiz! Agora o que pode ocorrer é eles terem que pagar a multa, como nós tivemos no Caso Jô! Essa pode ser plausível



