Bob Marley
Não sou empreendedor, porém sou chef de cozinha e presto consultoria, já abri alguns restaurantes em SP, se quiser umas dicas me chama que te ajudo mano...
em Bate-Papo da Torcida > Tem algum empreendedor aqui!
Em resposta ao tópico:
Desânimo total, mas o a vontade de crescer é maior.
Abrir uma sorveteria a 4 anos, e momentos altos baixo saberia que iria ter mais esta difícil demais continuar.
Estava fazendo marketing digital para buscar estratégias no mundo tecnológico porém nada mudou e criatividade não falta em...
E você aqui qual a sua estratégia de sucesso?







