Adilson Cunha Apoiador
Negócio pra inglês ver.
Os caras devem ter entrado no fórum aqui do meu Timão, e viram o tanto que parte da torcida desvaloriza o jogador Yuri Alberto, aí eles querem nos ajudar pedindo o jogador de graça.
em Bate-Papo da Torcida > Melou