Mauricio Miranda
Primeiro, será mais uma burrice se o clube demitir o Ramon e segundo, a Gaviões não tem que pressionar ninguém, eles têm é que pagar os prejuízos que já causaram ao clube por sinalizadores e por cantos homofóbicos. Vão cuidar da vida, Quadrilha de Bandidos Marginais
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é mais o técnico, acordem



