Fernando
É o trabalho deles, se acha ruim estuda, tenha capacidade de estar lá e faça melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Independente do canal ou competição, a equipe de transmissão, e principalmente o comentarista de arbitragem fala as seguintes baboseiras:
Toda falta contra o Corinthians é sem intenção, todo pênalti o contato foi muito fraco, toda falta mais dura é sem intenção.
Só os jogadores do Corinthians tem maldade na dividida.