Wilson Kikawa
Cambadas de sics querendo voltar pra detruir o Corinthians, esse Gobbi e sua gang deveriam estar na cadeia por tudo o que roubaram nesses quinze anos de gestão do grupo renovação e transparência, inclusive o chefe da quadrilha o sr. Andrez Sanchez!
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem pediu o Impeachment do Augusto
Em resposta ao tópico:
Ele mesmo, vocês acham que a mando de quem? O Cara Miajada é claro…
Reclamam do Augusto então aguardem RT voltando…
