Eduardo Sarri
Acaba de sair a informação do nosso amigo Maurinho que o Flamengo vai pagar 3.8mi de euros por 50% do Negão o que daria 7.4mi por 100% a cotação dele. E tiveram várias 'notícias' de 'setoristas' dizendo que o Corinthians tinha chegado a 8/10 mi.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto o Corinthians ofereceu no Plata afinal?



