Henrique Vicente
Cabral é muito melhor, mas o Yuri não é ruim como dizem.
em Bate-Papo da Torcida > Não vendam o Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Atualmente é nosso melhor atacante, este Cabral que estão querendo buscar, é um jogador de mediano para baixo ou baixíssimo, dinheiro jogado fora.

