Paulo Roberto
As dívidas devem ser atribuídas responsabilidades a gestão anterior. O rebaixamento se infelizmente vier, responsabilidade maior da atual diretoria, pois gastaram muito contratando mal. Com valores inferiores outros times estão mais competitivos.
em Bate-Papo da Torcida > Responsabilidades: Gestão Anterior x Atual


