Evaldo Martins
Não adianta a diretoria enviar nota a CBF, em relação a juiz, var, etc. Tem é que enviar alguém para falar cara a cara!
Quase todo jogo te uma agressão e fica por isso mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão
Em citação ao post:
E o volante que tinha amarelo e deu uma solada no Bidu? Não foi expulso e foi substituído no minuto seguinte.
Nesse o babaca do Ricardinho não achou clarissimo como o pênalti que deixou ele histérico