Aristênio Catanduva
'muita coisa deu certo' = time afundou mais na zona do rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Como pode um Presidente se esconder tanto?
Em citação ao post:
Prefiro ele calado e trabalhando, ficar alimentando a mídia igual a uma cambada de imbecis tá fazendo aí só piora o momento do clube. Depois que ele fechou a boca muita coisa deu certo.e esperar e acreditar o resto que se foda. Não vou deixar de apoia o Corinthians.