Augusto Ara
A gente que ama o Corinthians não podemos aceita Pedro e Yuri nesse time, por culpa desses dois o time está nessa situação. Precisamos urgentemente de atacantes com qualidades e goleador.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de Atacantes: Fora Pedro Raul e Yuri Alberto


