x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians no futebol errou em 2024 praticamente tudo, treinadores, jogadores, time é fraco, sem poder ofensivo...a prova são os números...e desde o o paulista pouca coisa relevante foi feita..torcer é uma coisa, distorcer os fatos de que existe, por todo contexto, grandes chances de cair é outra coisa...Quando você faz tudo certo hoje no futebol brasileiro pode ter problemas, imagina fazendo tudo errado o que pode acontecer...Corinthians pagou pra ver em cima de um planejamento de futebol pífio..e tem grandes chances de sair mais caro que o esperado

em Bate-Papo da Torcida > Eu escolhi ACREDITAR porque eu sou CORINTHIANS. E você o que escolhe?

Em resposta ao tópico:

Corinthiano não deve se entregar nunca. Nós torcemos sempre e confiamos em viradas onde nenhum outro torcedor espera de seus times.

Você é Corinthiano a 50 anos? 30 anos? 20 anos? Você já presenciou vitórias improváveis, viradas.

Então você me diz: (A mais o time é ruim os atacantes não faz gols fáceis.)

Eu digo que tem 3 fatores que determina. 1 a qualidade dos jogadores, 2 capacidade técnica da comissão e 3 a SORTE. Quantos atacantes e jogadores perdem gols em outros times? Muitos. Vemos cada gol improvável acontecendo todo jogos de outros times.

A falta de sorte.

Jogador chega bem e lesiona.

Jogos do Corinthians os goleiros adversário crescem muito e se torna melhor do mundo.

A trave parece uma coluna de prédio

Os zagueiros se multiplica.

E ai vem erros da arbitragem brasileira, que erra para todos mas contra o SCCP parece que existe um ódio, um movimento.

Em cima disso tudo, somos nos torcedores que temos que acreditar até o último jogo e para com essas frases prontas que Já caiu, Time não tem jeito vai cair.

Somos A FIEL torcida ou somos Igual as outras insignificantes?

***Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo eu sou Corinthians.***

Outra coisa, ficam com esse número fixado de que para escapar temos que ganhar 8 dos 14 jogos restantes para atingir 45 pontos. Esquecem isso.

Olhem a tabela.

O SCCP tem Ganhar 1 jogo a mais que Cuiabá, Fluminense e Vitória.

Torcer para Fluminense perder ou empatar seu jogo atrasado. Torcer para Cuiabá perde seus 2 jogos atrasados.

Depois disso e manter a cima deles. Se Fluminense, Vitória, Cuiabá ganhar, então nos temos que ganhar, se eles perder, basta um empate para nos. Temos que focar neles e não no número magico de 45 pontos. O campeonato e muito difícil para todos não somente para SCCP.

Torcedor acredite até o último jogo.

É até vergonhoso relembrar o que nos somos. A força que nos temos como torcedor.

***Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo eu sou Corinthians.***

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Dirceu Giroto

Dirceu 137 posts

@dirceu-giroto em 26/08/2024 às 11:26

Errou na contratação do Pedro Raul e do Matheuzinho isso concordo, Os demais ajuda compor elenco. Ai entra o azar de lesão, Palacios, Alex Santana indo bem lesiona. T. Magno marca 2 gols em 2 jogos, poupado ai volta começo do jogo desloca ombro. Ou seja os erros foi no começo do ano e não agora. Não fazer gols tem que levar em conta defesa adversaria e o fato de eesta numa maré de azar.

Foto do perfil de Amigos Psn Brasil

Amigos 498 posts

@amigos.psn.brasil em 26/08/2024 às 11:21

Ninguém nega isso. Muitos erros. Mas nosso papel agora e unir força e torcida pra sair dessa situação. Muitos erros sim, muita sabotagem também. Mas Corinthiano tem que apoiar até último jogo e parar de cantar que já caiu.

E o texto do rapaz diz bem muitos fatores que da errado, estamos com falta de sorte também, tudo da errado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 27 segundos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 30 segundos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 36 segundos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico