Cicero Martins Apoiador
Naquele teria que expulsar...o Yuri por ser ruim demais e não ter feito o gol que estava fácil de fazer.
em Análise dos jogos > Não foi pênalti no Yuri?
Em resposta ao tópico:
Que o nosso atacante perdeu um gol feito, não temos o que discutir, mas na minha opinião esse lance foi falta e era lance para pênalti e expulsão do zagueiro, mas como tudo pode contra o Corinthians, passou despercebido…
O que vocês acham?
