Edson Câmara
Manda Yuri e Pedro Raul para o Benfica, se livra desses caras pelo amor de Deus, nem que mande de graça prós caras, trás o Artur Cabral, ou algum jogador que preste, nem que mandem os sics do Yuri e do Pedro Raul pra casa do baralho, mas tragam alguém que preste
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo tem poucos dias
Em resposta ao tópico:
Para trazer um centroavante. Paga o que o Benfica está pedindo e traz o Arthur Cabral. Se juntar Yuri Alberto e Pedro Raul não dá um atacante mediano. Eles são horríveis.
Como tem alguém que ainda consegue defender esse Yuri? Esse cara é um caneludo, ruim de bola, toda hora fica se justificando, porcaria de'jogador'.
