Evandro
Se liga mano, R&t não voltar para Corinthians nem fudendo, ia se um inferno desgraçado no Clube, torcida ia tá revoltada com rebaixamento, imagina com a quadrilha que afundou o Clube lá com certeza ia te invasão.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o rebaixamento vai ser a mudança!
Em citação ao post:
Mudança pra pior, Augusto vai sair, e a renovação e transparência volta como salvadora da pátria por pura incompetência do augustinho mentiroso.