Otariano Barrosso
É uma maravilha essa turma do meu Timão, o time pode estar perdendo, ter uma media pifia de gols, ter o pior aproveitamento de vitórias, colecionar um monte de resultado péssimo contra times de Z4, não ganhar a mais de 7 rodadas que tudo pra eles é mil maravilhas o que não vai faltar vai ser tópicos positivo de narrativas otimistas. O time passou praticamente o primeiro e segundo turno no Z4, não reage na competição e não ganhar nem dos adversários diretos do Z4, o que falta pra vocês acordarem?


