Otávio Paiero
Obrigado Peido Raul, Conseguiu perder o gol mais fácil do jogo, De novo o adversário te agradece!
em Bate-Papo da Torcida > Derrota Humilhante
Em resposta ao tópico:
Com esse gol no final mesmo anulado, humilhante dms, o jeito é torcer pra Yuri e Pedro Raul saírem fora logo, mesmo se for cair esses vermes não podem mais jogar pelo Corinthians