Roger Timão
Técnico? Tah de brincadeira mano? Ele que errou gol cara a cara com o goleiro? Vocês viajam!
em Bate-Papo da Torcida > Técnixo ridículo, lateral direito ridículo
Em resposta ao tópico:
1 Pedro Raul,... Ahhh tá de brincadeira, mostrou que não entende nada de futebou, deu... Com este técnico ruim
2- Mateusinho, culpado pelo gol e também pelo quase do segundo, horrível, este não dá mais