Wagner Cavalcante
Melhor em campo pelo Corinthians me arrisco a dizer que foi o Coronado. Passe para o Bidu, passe para o Yuri, passe para o Giovani e eles erram. Bidu ainda achou o Pedro Raul no primeiro tempo, mas esse cara é ruim demais
em Bate-Papo da Torcida > Jogamos com 9
Em resposta ao tópico:
Pedro Raul e Igor Coronado esses 2 não tem a menor condição de jogar futebol
Tem muito cara ruim no Corinthians mas esses 2 não servem nem pra serie C
Que Deus ajude que o Ramon nunca mais escale esses 2