Cledeval Santos
O Corinthians pagando salário altíssimo para o cara sem jogar, nunca jogou um jogo sequer, a bem da verdade. Depois vem jogador cobrar direitos trabalhistas, pelas leis da CLT pra todos trabalhadores, se ficar afastado mais de 15 dias recebe benefício do INSS, e sempre atrasa! Nessa hora não cobram diretos trabalhistas? Os contratos deveriam ter salários diferentes nesses casos. Cômodo essa forma que está!
em Bate-Papo da Torcida > Aposentadoria de palácios
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, boa noite nação corintiana, estou aqui para passar pra vocês que o palácios não sei se lembram pode se aposentar com 24 anos, seu joelho teve um problema muito grave, estava assistindo uns canais esportivos e lá que disseram isso, será que é verdade?