Corinthiano Racional
Não tem como jogar em contra-ataque se o sistema ofensivo do fortaleza é baseado em contra-ataque, eles atacam só em transição rápido
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza virá com tudo amanhã
Em resposta ao tópico:
Não jogam pela Copa do Brasil no meio de semana, tão disputando título contra o Botafogo e têm um jogo a menos, vão vir com tudo pra tentar ganhar o jogo.
Temos que explorar os contra ataques mais do que nunca, e matar o jogo logo, torcer pros nossos atacantes ativarem o Harry Kane dentro deles e meter uns dois gols de contra-ataque pra matar o jogo.