Marcelo Franco
Depois eu falo que organizada do JEITO QUE É não presta para o clube, tem gente que negativa... Estava CHEIO de camiseta da gaviões ali no meio brigando, e estava brigando por uma bandeira aparentemente, uma bandeira grande até, daquelas que torcedor comum não leva ao estádio.
em Bate-Papo da Torcida > PQP! Briga!
Em resposta ao tópico:
Depois de um espetáculo da torcida no Pacaembu, quem tem o canal Fox Sports pode ver 2 'torcidas' do Corinthians brigando... PQP O Corinthians cresceu tanto nos últimos anos, será que essa galera não vê que precisa crescer também pra acompanhar o time?








