Não Mais
Atlético Go que a gente ganhava até entregar, Fortaleza que perdemos um caminhão de gols, Cuiabá, Juvetude, Atlético MG na 1 rodada... E por aí vai
em Bate-Papo da Torcida > O jogo contra o Juventude pode ter selado
Em resposta ao tópico:
Cara é surreal não ter feito três pontos naquele jogo.
Essa próxima sequencial é quase impossível o Corinthians ganhar 1 jogo.
Se esse técnico não funcionar já era.
