Rafael Guarda Apoiador
Do jeito que tá demorando, acho que só depois da eleição. Provavelmente o Gobbi deve estar segurando pra não gastar agora.
em Mercado da bola > Oscar Romero
Em resposta ao tópico:
Oscar Romero deve tá vindo de burrito, ou de a pé!
Todo mundo fala que tá vindo, mais nunca chega
parece piada,
o que o que tá vindo e nunca chega?









