Sergio Conrado
Sou pai de 2 filhos e de 17 anos e outro de 10 anos
, sempre mostrei para meus filhos o que é ser corinthiano e que é Corinthians, sempre falei e mostrei a história aos meus filhos, então são apaixonados pelo Corinthians e sabem o que pode e o que não pode
Então acho que na questão de ser ou não ser Corinthians isso vai dá educação dos pais dentro de casa
em Bate-Papo da Torcida > Algumas coisas não possuem preço
Em resposta ao tópico:
Sou pai do Lorenzo, de 8 anos…
Sempre tive medo dele não ser Corinthiano de verdade, tendo em vista que essa molecada atualmente pela nossa situação estão virando suínos ou Mulambos.
Por não morar com ele e pela ex ser Palmeirense, a preocupação era maior.
Já o levei na arena, ele amou! E na quarta, pela primeira vez pude ver o mlk realmente se emocionar com o Timão, mesmo com a vitória ele não se conteve. Tirei a foto abaixo nos pênaltis, ele orando e pedindo para o Hugo defender!
Desculpem mudar um pouco o foco do tópico, mas existem algumas sensações que são únicas, momentos que levarei para sempre!
Vai Corinthians
