Lian Sccp
Mano, vocês recebem pra isso?
Dominar de barriga é culpa do técnico? Pisar na bola na hora de chutar é culpa dos companheiros? O time todo é ruim, mas só o Yuri Alberto tem compilado no Youtube de 10min só com lances de 2024. Para, cara! Se esse outro é bom, eu não sei, mas não venha insinuar que o Yuri está mal por causa do time. O Garro cria chance clara pra ele todo jogo. Sem falar no tanto de bola aérea, que ele nem leva perigo
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Cabral x Yuri - conversão de chances
Em resposta ao tópico:
Cabral só podia vir se fosse por empréstimo pra ser a opção no lugar de Pedro Raul, mas Yuri é melhor num time turbulento com coletivo pior, com técnicos piores. Já Cabral, jogando numa liga que seu time domina, cercado de jogadores melhores, foi isso aí só.
O Corinthians precisa mais de um ponta direito, driblador, quebrador de linhas que um novo 9. Ainda tem o Héctor aí para o jogo aéreo.
Veja o Botafogo com LH, savarino, Júnior Santos, Matheus Martins ou o São Paulo com Lucas Moura e ferreirinha ou o Fla com cebolinha, Araújo, plata e Michael. Quem dribla, e finaliza a jogada com inteligência cria chances de gols. Vamos perder Wesley. Nosso maior defeito é por anos termos atacantes de beirada como Romero, PH.


