Td4 Consultoria
Euuuu sinceramente akredito no duilio...
'' vou pagar tds as kontas '''
Pessoais..minhas...do andrez...do amigo do amigo
Do eskema...do empresario...do konselho...da festa
Da pizza...da kasa...dos meu karros...
De miami...do jardineiro...viagens etc..etc...
Pagou...so não falou kuais...
em Bate-Papo da Torcida > Uma dívida a menos da R&T quitada!


