Sidney Schimit
Ué se fir pra ver esses caras jogar e só pagar ingresso
em Notícias > E a soberba sempre precedeu a queda!
Em citação ao post:
Tadinho se vocês, precisam acreditar nisso, em brigar pra não cair na Premier League e brigar pra não cair no Braisleiro, bem melhor lá. E mesmo que seja banco, ele tá no banco vendo DeBruine, Haaland, Palmer, Salah, e aqui tá vendo o Yuri Alberto jogar. Vocês são iludidos mesmo. Kkkkkkk