Julio Araujo
Pra mim ele é inferior ao Yuri e pior, fez menos gols que o espanhol que o Corinthians contratou em um time infinitamente superior.
em Bate-Papo da Torcida > Até quem fim um centroavante bom..
Em resposta ao tópico:
Agora sim fomos atrás de um centroavante nível Corinthians, que dê tudo certo nas negociações e faça muitos gols com nosso manto..
