Maltkvski Pietrovski
Dinheiro, dinheiro... Não conseguimos pagar o Raniele do grande Cuiabá, vamos querer disputar jogador?
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vamos falar do Michael e do Gonzalo Plata!
Ficou indignado com o Corinthians em ficar dando Ibope certos jogadores que não querem vir, sem falar que não estão no orçamento do clube, toda essa vontade que os dois, só serviu pra encher a bola dos dois, ai chega o Fla sic e contrata os dois, sem muita conversa, sem falar que tudo que a gente quer o Flamengo vai atrás, incrível!
