Antonio Turano
Hipócritas
Gaviões são uma vergonha com essa atitude
Receber esses racistas é ridículo
Quando jogam contra la ou aqui sofrem represálias da torcida racista e homofóbica
Gaviões deram um tiro no pé com essa atitude ridícula
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da Fiel recebendo a torcida do boca
Em resposta ao tópico:
Todo jogo que tem aqui esses caras ficam imitando macaco para torcida do Corinthians, logo os gaviões fechando os olhos para isso?
Qualquer ação contra o racismo partindo da organizada para minha não passa de HIPOCRISIA!



