Leonardo Novaes
Pois é. O que eu estou falando. Falta gente de visão no clube
Essa janela foram mais acertivos e criativos, mas nessa já se perdeu muitos negócios interessantes
em Bate-Papo da Torcida > Futebol não se faz só com dinheiro...
Em citação ao post:
Pra ver o que é ter uma diretoria competente na contratação, Savarino o Corinthians monitorou a situação dele no começo do ano foi oferecido mas disse que não entraria em leilão com botafogo mas pagaram 25 milhões no Pedro Raul apesar de não ser mesma posição, júnior Santos o mano Menezes barrou contratação, e ainda tem o Marlon Freitas que gênio diretor Alessandro barrou a contratação...
