Cavalinho Corinthians
Me lembrou aquele gol do varmengo em 2022 que a bola bate na mão do jogador deles e a bola sobra para o Arrascaeta chutar.
em Bate-Papo da Torcida > O pacto com o mal foi quebrado
Em citação ao post:
Se fosse arbitragem da CBF esse gol do Gomez não seria anulado nem aqui nem na China (só se fosse de um certo time de Itaquera). Dito isso, porcada eliminada pela arbitragem é duas vezes mais gostoso






