Rodrigo Falcão
Tá, mas a equipe dos caras é melhor que a nossa HOJE.
Os limitados aqui do fórum tem que cobrar a diretoria ao invés de querer falar sic do time dos outros, POIS EU NÃO SEI SE TE CONTARAM POIS ESTAMOS PRA CAIR
em Bate-Papo da Torcida > Que time pequeno esse Botafogo