José Oliveira
Um ganha 500milhões só vendendo jogadores e o outro deve 2,5 bilhões. Um dos maiores diferenciais é este
em Bate-Papo da Torcida > Gonzalo Plata
Em resposta ao tópico:
Corinthians fica um mês negociando, uma verdadeira novela, vem outro clube, dois dias resolve e contrata, impressionante como nossa diretoria é péssima, cria expectativa p torcida e no final frustração. E assim vamos aguentar nosso gênio Romero de titular até o final do ano

