Posturacorinthiana
Charles também
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho, você foi o melhor em campo!
Em citação ao post:
Pior é ver dois guerreiros Ryan e André Ramalho perder o pênalti, seria uma injustiça com os dois, que juntamente com o Hugo Souza e Garro, são os melhores jogadores do Corinthians.