Pedro Henrique
Por isso se torna difícil jogar contra Palmeiras e Botafogo. Fisicamente os caras engolem o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Time tem que melhorar o condicionamento físico!
Em resposta ao tópico:
Tá correndo muito no primeiro tempo e daí no segundo tá caindo muito... Tá faltando aprimorar.. O time tem que correr o jogo todo.. Ontem no segundo tempo perdemos o meio campo e tomamos sufoco..