João Leoneti
Pois é meu amigo você viu um jogo (como ficção) e eu vi o jogo dentro da realidade e se não fosse o Hugo salvar o Corinthians neste momento estaríamos lamentando a última chance de não passar este ano em branco. Simplesmente o Ramón errou em não substituir alguns jogadores do primeiro para o segundo tempo, mesmo que para isso colocasse jogadores da base. Nosso plantel é pequeno mas mesmo assim tem jogadores com mais disposição física do que outros e simples assim basta conhecer um pouco de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo nota mil...Ramón...zero
Em citação ao post:
E verdade aderbal, time correu igual maluco no primeiro tempo, quando cansou tinha que ter colocado modric e kross, demissão já para o técnico que colocou nosso time pra jogar firme, forte e em transição absurdamente rápida