Marcel
Se tem 1000 não precisava ter vindo responder nada aqui
Já que deve ter respondido os 999
em Bate-Papo da Torcida > Pega a grana da classificação
Em citação ao post:
Man, já tem mais de mil tópicos sobre isso, dizendo a mesma coisa... Faça um comentário, apenas.
Pra que abrir outro tópico?