Liedshow Messi
Não são o que o Corinthians merece, isso é fato.
Mas olha as carniças no ataque que ele tem...
Se tivessem feito os gols que perderam no primeiro tempo, podiam levar 2,3 no segundo que ainda passava.
Precisa de reforços para o ataque, matar o jogo quando tem chance
em Bate-Papo da Torcida > Vão aceitam quando que pai e filho são fracos?
Em resposta ao tópico:
Só não cairam pq as sardinhas perdeu 3 dos últimos jogos na Vila.
Tomou 4x2 de Romero e mano Menezes em casa.
4 do Criciúma
2baile para o nova Iguaçu na carioquinha...
O amor de vocês por gringo cega, o 2juntos não servem pra nada.
Fracos.
Aproveitamento nível Antônio Oliveira