Alexandre Fidelis
Perdemos muito tempo. E a janela de meio de ano tem ajudado.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos muito tempo sem técnico
Em resposta ao tópico:
Se tivesse com Ramom desde o começo não estávamos com esse sofrimento.. O cara faz o básico. Só falta um atacante matador pra esse time bater de frente com qualquer time..

