Enzo Ferrari
Beleza reclamão, vai la reclamar que é o que você mais sabe fazer... E se não gostou dos deslikes, é só parar de falar groselha que você não vai receber...
Mimimimimimimimimimimimimimimimimi deveria ser seu nome
em Bate-Papo da Torcida > Fala alguma coisa, Banana Melo!
Em citação ao post:
E você gosta é de mitar. Veja só, mitou de novo para se sentir melhor. Tem vários posts meus elogiando e, agora, nessa situação, vários criticando, porque PRECISA ser criticado a forma como agiu. Minha prioridade é o Corinthians; a sua, seu ego e suas mitadas.