Giovani Cari
Minha opinião é a seguinte:.
Contrataram '300' volantes porque não pode ter mais um centroavante, pois os volantes do Corinthians não sabem onde fica o gol, e também tem o risco de alguém se lesionar gravemente, ou motivo de suspensão e também dar descanso físico para outros da posição.
Se por ventura contratarem seria muito bem vindo. Já faz tempo que o Corinthians não tem um que realmente chega pra decidir
em Bate-Papo da Torcida > Grande oportunidade de mercado
Em resposta ao tópico:
Maxi Gomez
Uruguaio
28 anos
Jogador da seleção
Jogou muitos anos no valencia.
Está livre no mercado, centroavante.
Estava no Cadiz, não deve ter um salário astronômico...
Poderia ser uma boa!
