Thiago Souto
Aqui perto de casa tem o bar do seu Jair, estarei lá com certeza com meu pratinho de amendoin e uma cerveja gelada, lá só tem gente boa, quem quiser pode chegar!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x KÖLN
Em resposta ao tópico:
Fieis, Timão X KÖLN passara ao vivo ou só o de sábado mesmo (Bayer Leverkusen)? Caso não alguém sabe um link bom de transmissão? '-'
