Robson Cabral
O problema foi ficar 15 jogos (acho) com o Antônio, aí veio o interino e colocou o mesmo time do Antônio e ficamos 17 rodadas com time sem meio de campo.
Melhorou defensivamente, massss precisa ganhar alguns jogos. Grêmio, Juventude e Bragantino deveria ter ganhado.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas o time melhorou!
Em resposta ao tópico:
Se fosse a uns meses atrás perderíamos o jogo para o Fluminense.
A postura agora é outra, tem entrega, tem raça. O que está faltando é um 9 de verdade, que parece que tá chegando.
Eu colocaria o Félix Torres no banco. Muito inseguro, mas de resto esse time não cai.
Corintiano que tem o mínimo de inteligência vai ver que o time melhorou e muito, só que o maior problema pra mim, são os juízes que estão prejudicando o Corinthians.

