Joao Augusto
Cada acesso seu, cada mudança de página, cada comentário e post você tá engajando o site e ajudando eles a ganhar mais dinheiro. Você e mais um punhado aqui vivem reclamando, todo dia tem tópico assim e vocês continuam aqui. É só não acessar o site.
em Bate-Papo da Torcida > Esse site é um lixo!
Em resposta ao tópico:
Meu Timão era bom até a época da pandemia
Qualquer palavrão que fala agora vira o termo 'sic'
Além de outras coisas que não estou a fim de comentar porquê beira o absurdo esse site não permitir...