Nosred Volz
Postaram sobre um suposto déficit pq fechou em junho, mas não fizeram questão de ressaltar que o Corinthians não está em deficit no momento pq não contabilizaram o patrocínio master fechado em julho na matéria deles. O texto até diz mas com pouca enfase no assunto do master, o que da pra leigo e oportunista margem pra reclamar da diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Denúncia grave de envolvimento PCC com Andrés e Duilio entre 2021 e...


