Gui Huller
Mano, o Corinthians tá pegando os aperto tudo agora, depois vem os times que são mais acessíveis, além dos jogadores machucados voltarem, e dos novos entrosarem, a tendência é crescer
em Bate-Papo da Torcida > Simulei a tabela e digo, o Corinthians...
Em citação ao post:
Rapaz, você botou Corinthians na 12ª posição... Você não é clubista, você é um sujeito mega otimista, isso sim.